Bora correr, mãe!

Bora correr, mãe!
Bora correr, mulher!
Bora correr aos 20, 30, 40, 50 anos…
Bora correr a vida toda!
Bora correr pra ter um tempo só pra você!
Bora correr pra cuidar de você, pra depois cuidar dos outros.
Bora correr pra ser uma inspiração para seus filhos!
Bora correr pra ensinar seus filhos sobre dedicação, sobre dar um passo na frente do outro e conquistar um sonho, sem ter que explicar nada.
Bora correr pra se sentir forte e poder encarar os problemas do dia a dia.
Bora correr pra, naqueles 30 minutos que seja, experimentar a felicidade invadindo seu corpo.
Bora correr pra envelhecer com saúde.
Bora correr…

O texto é meu e o vídeo logo abaixo é uma homenagem linda da @olympikus para o Dia das Mães, que fiquei muito feliz em participar (junto com a @dra.flaviapediatra). Espero que possa inspirar mulheres, mães, avós, filhas, netas…

Dedico aos meus amados filhos Fernanda @femellomachado e Antonio – que, sim, foram impactados pela mãe corredora e até dividem a pista comigo. E a minha incansável mãe, Dona Suad – que embora nunca tenha calçado um tênis na vida, tem fôlego de maratonista ❤️❤️❤️

Feliz Dia das Mães!

olympikus – Bora Correr, Mãe

Começar a correr é sempre um desafio, mas seu corpo, sua gestação ou sua idade não precisam ser um obstáculo. Ter paciência é muito importante para entender esse processo, que realmente é lento, porém, ver os resultados é muito gratificante. Antes de ser mãe, você é mulher e necessita cuidar de si própria. Comece com um passo que seja, mas comece. Sem marcação de tempo, sem preocupação com a performance, você é quem comanda. Não é errado ter um momento somente seu. Agora é a hora. Bora correr, mãe?

#Olympikus
#FeitoPorBrasileiros
#DiadasMaes